Limpe Seu Nome

Ter restrição de crédito incomoda milhões de pessoas. E se você se enquadra nesse grupo, limpe seu nome para acabar com esse transtorno. Aqui vamos te explicar os caminhos para ter seu crédito de volta.

O desejo de ter um carro ou casa própria está na lista de muita gente mas, para conseguir um financiamento e comprar um desses dois bens,  é preciso ter o nome limpo. Para isso, não adianta ir pedir empréstimo e tentar sanar a dívida é melhor buscar ajuda de profissionais habilitados para resolver esse problema.

Entenda um pouco mais sobre o assunto.

O que nos leva a comprometer nosso crédito?

Antes de buscar uma empresa que limpe seu nome, é importante saber o que te fez perder o crédito, evidente que o principal motivo é que tenha esquecido de pagar algum credor, e este negativou seu nome na praça. Possivelmente deve ter ocorrido:

  • Comprou mais do que cabia em seu orçamento, estourou seu cartão de crédito e não conseguiu mais pagar;
  • Mudou de endereço e não avisou ao credor, as faturas continuarão a serem emitidas, mas não chegarão até você;
  • Fez um empréstimo junto a um banco ou financeira e não pagou;
  • Esqueceu de pagar uma conta de energia, telefone, água, etc.;
  • Pendência numa conta corrente;
  • O não pagamento de uma nota promissória;
  • Usou seu cadastro para comprar um bem para outra pessoa, e esta não honrou o compromisso;
  • Não pagou determinada cobrança, pois achou que os juros estão abusivos.

São situações corriqueiras e você deve tomá-las como alerta para evitá-las. Se você passar por algo semelhante é válido periodicamente consultar a situação de seu CPF (Cadastro de Pessoa Física). Assim, pode evitar que seu crédito seja comprometido.

Uma vez que no caso de não pagar uma conta por achar que os juros cobrados estão altos, é possível recorrer em juízo, para rever os valores que devem ser pagos.

As dificuldades para limpar seu nome

Algumas pessoas só ficam sabendo que estão com restrição de crédito quando vão comprar algo. De repente se deparam com a negativa do vendedor, e ficam desesperadas tentando entender. Daí para localizar o débito, e saber o que é preciso para negociar não é fácil.

Antes é bom que entenda como funciona o processo:

  1. A empresa credora identifica seu débito em alguns casos, suspenderá o serviço prestado;
  2. Depois de determinado período, essa cobrança seguirá para um Cartório de Protestos, e seu nome já estará negativado;
  3. Existem empresas que vão atrás de você para tentar negociar o débito, mas nem sempre serão propostas interessantes (de novo o problema dos juros altos).

Hoje é possível contar com ajuda de assessorias especializadas em limpar nomes de pessoas negativadas. Dessa forma, fará um investimento seguro para reaver seu crédito, sem cair na cilada de pagar a mais.

Limpe seu nome com a Apto Assessoria

A Apto Assessoria é uma empresa especializada em localizar credores, negociar valores e eliminar juros abusivos. Se mantém em contato com todos os Cartórios de Protesto do país,  de maneira ágil e legal, devolverá seu crédito.

Entre em contato com a Apto Assessoria e limpe seu nome.

Nós ligamos para você!