Limpar o nome

Limpar o nome na praça é o que muita gente quer atualmente. Mesmo em dias de crise financeira, que o país ainda passa, agora é o momento de recuperar o crédito e abrir novas portas. Mas, quais são os meios necessário para isso? Leia até o final para saber!

Inegavelmente ficar com nome sujo na praça atrapalha um bocado nossas vidas. Imagine querer começar um pequeno negócio, e não ter crédito? Dificuldades que certamente muitos estão enfrentando hoje em dia.

E o que dizer para aqueles que sonham com a casa própria, mas não conseguem um financiamento, mesmo trabalhando?

Esses são problema de algumas pessoas que querem limpar o nome e não sabem como. Veja nos próximos tópicos as saídas que pode seguir para ter de volta seu crédito e realizar seus objetivos.

Pague a pendência para limpar o nome

Essa é a principal forma para reaver sua credibilidade na praça. Não tem milagres, ou caminhos ilícitos que limpem seu nome, desse modo, você precisa pagar as dívidas. Porém, existem maneiras menos impactantes de fazer isso, tais como:

  • Parcelando os débitos;
  • Negociando taxas e juro;
  • Com descontos em pagamentos à vista.

Em qualquer um desses acordos que fizer, certamente em até 5 dias úteis, o seu CPF deverá sair da lista de inadimplentes. Mesmo no parcelamento da dívida essa regra vale. Visto que basta pagar a primeira parcela, e o sistema vão considerar o débito negociado.

E caso seu nome não saia da lista dos órgãos de proteção ao crédito, poderá recorrer judicialmente a falta.

Reclamar na justiça um débito indevido

Primeiramente que muitas pessoas são colocadas no cadastro de restrição de forma indevida. Em algumas situações elas não concordam com a cobrança, ou nem mesmo tem noção que estão devendo determinados valores.

Eventualmente existem credores que por algum motivo não dão baixa em cobranças, e terminam comprometendo o registro de várias pessoas. É por isso, que se recomenda sempre guardar comprovantes de pagamentos de títulos e outras contas.

E se isso acontecer, a indicação é que leve o caso para se discutido na justiça. Inegavelmente o magistrado avaliará toda situação, e normalmente, ele julga a favor do reclamante. Muitas vezes é possível recorrer indenização por danos morais.

SCORE BAIXO: COMO RESOLVER?

Como a Apto Assessoria pode te ajudar

Definitivamente somos a empresa com experiência em limpar o nome na praça. Atendemos pessoas de todos os estados do país, e nosso indicie de aprovação é enorme. Entre em contato hoje com a Apto, vamos logo resolver essas pendências que te afligem.

Nós ligamos para você!